Firma grupo TEMOT

Após varias reuniões durante o mês de Novembro com os seus representantes, a Lizarte chegou a um acordo de colaboração com o grupo de compras TEMOT INTERNACIONAL.

Este acordo assinado pelo Fotios Katsardis, presidente do grupo e o Oscar Huarte, gerente da Lizarte, faz efetiva desde o 1 de Janeiro, a homologação da Lizarte como “Temot International listed supplier”.

A TEMOT Internacional é uma organização estratégica e com grande projeção de futuro, pertencente à indústria da pós-venda de automobilismo.  Foi fundada em 1994 na Alemanha por cinco acionistas e encontra-se em contínua expansão desde então.

A organização está composta, a dia de hoje, de 44 acionistas que operam em quase todos os principais países europeus, Israel, América do Norte e Central, América do Sul (Brasil), África do Sul, Namibia e a região do Cáucaso como Distribuidores.

Todos eles representam algumas das empresas mais representativas da pós-venda de automobilismo nas suas áreas geográficas:

Em 2013/2014 cresceram uma média do 37 % e produziram um volume de negócios total de aproximadamente 7000 milhões de euros que incluem todas as atividades. Entre todas as empresas, geraram 25.000 lugares de trabalho e têm por volta de 15.500 oficinas associadas.

Este acordo supõe para a Lizarte uma diversificação geográfica muito forte, graças à primeira homologação como fornecedor a nível internacional.



© LIZARTE - Polígono Agustinos, Calle B - 31013 Pamplona - Navarra - Espanha
T +34 948 30 34 36 - F +34 948 30 34 22 -